Source: EPEF 20 anos: anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: FE
Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
ROBERTO, Lúcia Helena Sasseron e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. A alfabetização científica desde as primeiras séries do ensino fundamental: em busca de indicadores para a viabilidade da proposta. 2007, Anais.. São Luis, Maranhão: SBF, 2007. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/atas/resumos/T0167-1.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.APA
Roberto, L. H. S., & Carvalho, A. M. P. de. (2007). A alfabetização científica desde as primeiras séries do ensino fundamental: em busca de indicadores para a viabilidade da proposta. In EPEF 20 anos: anais. São Luis, Maranhão: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/atas/resumos/T0167-1.pdfNLM
Roberto LHS, Carvalho AMP de. A alfabetização científica desde as primeiras séries do ensino fundamental: em busca de indicadores para a viabilidade da proposta [Internet]. EPEF 20 anos: anais. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/atas/resumos/T0167-1.pdfVancouver
Roberto LHS, Carvalho AMP de. A alfabetização científica desde as primeiras séries do ensino fundamental: em busca de indicadores para a viabilidade da proposta [Internet]. EPEF 20 anos: anais. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/atas/resumos/T0167-1.pdf